segunda-feira, 9 de novembro de 2015

UMA FESTA NO JARDIM

Nesta casa em Secretário, na serra fluminense, à sombra da mangueira centenária e em torno da mesa que a proprietária arruma com todo o capricho, acontecem encontros super divertidos, que ficam na memória. A mesa de concreto instalada sob a copa da mangueira serve de base para as festas que a proprietária da casa de campo, Patricia Friedheim, adora produzir. Esta árvore também determinou a área de lazer projetada pelo arquiteto paulista André Luque. 

Clique nas imagens, algumas aparecerão ampliadas.













Via Casa Cláudia

3 comentários:

  1. Adoro! Se bem que acho estranho ter uma zona dessas não coberta no jardim... aí não chove!
    Aqui o tempo ainda está bem bom - com alguns dias mais tempestivos, estamos vivendo o famoso Verão de São Martinho - mas nossos Invernos, quando a sério, são demasiado húmidos e esse lindo espaço acabaria ficando menos bonito.
    Estou pensando num Natal bem natural - muito unTeresa, se quiser. Adoro esses individuais! Ideias, ideias.
    Beijo e Seja Feliz!
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Teresa, pelo menos aqui onde vivo no sul do Brasil é práticamente impossível ter um espaço aberto como este - eu tenho uma pérgula, mas este ano foi pouco usada, muita, muita chuva.
    Um Natal mais natural é uma ótima idéia, mas como tenho crianças, optei por fazer o nosso mais colorido, os pequenos preferem.
    Seja Feliz, você, também, amiga!
    Tereza

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.