sexta-feira, 8 de agosto de 2014

DIA DOS PAIS

Este comercial diz tudo sobre os pais, vi nestas imagens meu filho e meu genro, assim como vi também meu marido, que agora além de pai, é um avô orgulhoso.
Agradeço aos 3 homens que me fizeram muito feliz - ao meu marido por ser o pai maravilhoso que é e ao meu filho e meu genro, por me presentearem com dois seres especiais, que vieram para iluminar meus dias.
Um feliz Dia dos Pais!


"Meu pai me deu o maior presente que alguém poderia dar a uma pessoa, ele acreditou em mim." Jim Valvano

Já decidiu como vai comemorar o Dia dos Pais? Ainda não? Então inspire-se! Ainda dá tempo.

uma mesa com clima de inverno
Esta é uma mesa para agradar em cheio aos pais, ao ar livre, com toalha de flanela xadrez, cerveja e uma lembrança em cada prato, que pode funcionar também como antepasto se os convidados preferirem.
Já postei esta mesa no blog, mas ela tem tudo a ver com o Dia dos Pais, não tem?
Esta seria a escolha do meu irmão, Osvaldo, tenho certeza, e como ele vive no Nordeste onde o clima é estável, considero esta uma ótima dica à minha cunhada.










uma mesa natural
As temperaturas caíram, mas o sol andou marcando presença, e se continuar assim no final de semana, que tal comemorar este dia especial cercados por muito verde, com uma mesa sob medida para o pai adepto do estilo natural?
Guilherme, meu filho, que comemora pelo segundo ano o Dia dos Pais, se encaixa neste grupo descontraído e amaria uma mesa como esta para festejar seu dia ao lado do querido Bernardo.













Imagens via Celebrations at Home Blog

um churrasco com estilo
Para um churrasco servido numa mesa como esta não há quem vá "torcer o nariz", concorda?
Homens, pelo menos a maioria deles e Sérgio, meu marido, se inclui aqui, adoram churrasco, portanto se esta for sua escolha para comemorar o Dia dos Pais, saiba que vai ser um sucesso.
E se a mesa for arrumada como esta que vemos aqui, o próximo domingo vai ficar na história, eu garanto.

Clique nas imagens para vê-las ampliadas








Imagens via Blog Pottery Barn e Camille Styles

comemorando com sanduíches gourmet
Sim, é possível comemorar com sanduíches sem perder o estilo.
Como?
É só se inspirar na mesa abaixo, preparada para servir sanduíche de lagosta. 
É isso mesmo pessoal, de lagosta.
Não é o máximo?
Me aponte o pai que não ficaria encantado, eu desafio.
Vitor, meu genro, que faz sanduíches maravilhosos e vai comemorar o Dia dos Pais pela primeira vez este ano, escolheria este cardápio para festejar o seu dia na companhia de ninguém menos que Caio, meu neto querido.

Clique nas imagens para vê-las ampliadas






Imagens via Blog Pottery Barn

servindo hot dog
Entendo, sua família é jovem e descontraída, para você sanduíche de lagosta é demais, não sabe fazer churrasco e muito menos os pratos variados da comfort food, o que você realmente quer é agradar ao pai e às crianças também.
Então por que não arrumar a mesa com capricho e carinho para servir cachorro quente?
Não, não estou brincando.
Se é possível?
Tudo é possível, desde que feito com amor para agradar àquele que tornou tudo possível.
Prepare molhos saborosos e diferentes, sirva temperos e acompanhamentos variados e voilá - terá um hot dog gourmet!
Pai,
meu amigo, incentivador, carinhoso, pessoa de sorriso fácil e enorme coração, esta mesa de cachorro quente teria a tua aprovação, tenho certeza.  Te amo Nené!!!
Rita





Imagens via Celebrations at Home Blog

comemorando com queijos e vinhos
Se no seu caso o pai for apaixonado por vinhos e o tempo ajudar, que tal comemorar com a dupla infalível - queijos e vinhos?
Pode servir também bruschettas deliciosas.
Esta seria a escolha de Marcos, outro pai maravilhoso e antenado, que gosta de um bom vinho.
Joaquim, o que acha?

Marcos, você é um pai nota mil, não cabem aqui todas as qualidades e o quanto sou feliz ao teu lado.
Rita

E aí querido visitante, se inspirou?











Imagens via HWTM

"Quando o filho aprende com o pai, ambos dão risada. Quando o pai aprende com o filho, ambos choram." William Shakespeare

2 comentários:

  1. Feliz Dia do Pai para seus homens. Os que já são e aqueles que serão...
    Beijo,
    Teresa


    PS. Não posso comentar o post porque é tanto e tão lindo que qualquer Maravilhoso e Awesome seriam insuficientes como cumprimento. Vou ter de guardar tudo isso no computador lá de casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Teresa.
      Estas mesas foram postadas pensando nos pais, sei que em Portugal o Dia dos Pais é em março, mas podem funcionar em qualquer outra ocasião, eu também achei lindas.
      Tenha um ótimo final de semana.
      Beijo
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.