sexta-feira, 2 de maio de 2014

DIVERSOS

Happy - We are Curitiba, por Despicable Me 2
Off course, I'm happy!!
Meus netos vão passar o fim de semana comigo.
Aproveite e cheque este vídeo com imagens de Curitiba, uma cidade que adoro e que me deu de presente meu primeiro neto, Bernardo.

cozinhas externas
No hemisfério norte as cozinhas externas ficam relegadas à primavera e ao verão, mas aqui no nosso clima tropical podem ser usadas com mais conforto no outono e na primavera.
Se for ao ar livre, melhor ainda, você cozinha e se aquece sob o sol, tem coisa melhor?
E a energia que é passada aos alimentos é incrível.
Pense no assunto.







Via House Beautiful 

um pouco mais deste loft incrível no soho
Já postei aqui sobre este loft decorado pela fantástica Valerie Pasquiou.
Surgiram mais imagens que acho que valem à pena ser mostradas aqui, este loft é de "encher os olhos", com seu piso claro, as enormes aberturas e a decoração cheia de estilo.






Via House Beautiful

um pouco mais da casa de Tine
Esta é outra casa que me encanta pelo extremo bom gosto e pelo clima acolhedor, leve e sem ostentações, dentro do espírito simple chic, a nova consciência quando o assunto é design de interiores.
Já postei sobre esta casa aqui e aqui, cheque, não há como não se encantar.





 Via Interior Magasinet

cabana no melhor do estilo holandês
Outono e inverno combinam com muita madeira e com o estilo rústico e descontraído de uma cabana, não acham?
Fins de semana em casas como estas deveriam ser recomendação médica, fazem bem ao coração e à cabeça.
O rústico com toques do industrial têm muito a ver com os meus meninos, e, pensando bem, estes espaços agradam aos homens por terem um "quê" masculino, mas que agrada e muito às mulheres também.











Via VT Wohnen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.