sexta-feira, 31 de maio de 2013

DIVERSOS

UMA CASA PEQUENA E CHARMOSA
Sabe aquele ditado - "nos pequenos frascos estão os melhores perfumes"?
Casas pequenas são aconchegantes, comportam o suficiente e fazem com que o morador se organize.
Nestes espaços, os detalhes são mais evidentes, portanto bom senso é essencial.
Quem não se sentiria feliz e à vontade em uma casa como esta, pequena, acolhedora e decorada com tanto capricho e bom gosto?
Fernanda, minha filha, afirma que para ela uma casa como esta é mais que suficiente.












Via El Mueble
 MESA DE OUTONO
Se no final de semana o clima estiver como hoje, céu azul e fazendo frio, uma mesa como esta é ideal para o almoço (sei que ela está acendendo as velas, mas isto é apenas detalhe).
Sei também que estou me tornando repetitiva, mas teimo em juntar a família e aproveitar ao máximo a companhia daqueles que amo.







Via HGTV
CASA TRÈS CHIC INDICA - LIVROS
NOMAD - Para quem é adepto do estilo boêmio.
CELEBRATE - Para quem gosta de receber, direto da cunhada do Príncipe William.

NEW YORK CITY OF TREES - para os amantes das árvores, este está na minha lista, assim como os outros.

THE NEW SAFARI -  o étnico repaginado, rústico e descolado.

DUAS VELAS DA VOLUSPA
Tenho e indico, meus filhos já me encomendaram de presente.


2 comentários:

  1. Olá...
    Gostei muito do teu cantinho...
    Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
    Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
    O meu cantinho é:
    dollhighheels.blogspot.pt
    Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
    Bjokas
    Bruna

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.